São Paulo, 22hCorinthians x D. Táchira
Classificado para as oitavas de final da Libertadores, o Corinthians recebe hoje o Deportivo Táchira (VEN), às 22 h, no Pacaembu. Um empate diante do lanterna garante a equipe paulista como a melhor do grupo 6.
O técnico Tite optou por escalar um trio de ataque com Emerson, Jorge Henrique e Liedson. Após treinar normalmente na segunda-feira, o meia Alex, recuperado de lesão na coxa esquerda, deve ficar no banco. O jogador não atua há seis jogos. Sua última partida foi em 21 de março, na vitória do Timão diante do Cruz Azul, por1 a 0. O desfalque corintiano será Alessandro, vetado por causa de dores musculares.
O Corinthians saberá apenas amanhã quem será seu adversário na próxima fase. A equipe desta noite deve ser formada por Júlio César; Edenílson, Castán, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Emerson, Jorge Henrique e Liedson.
Buenos Aires, 19h30Arsenal (ARG) x Fluminense
O Fluminense espera manter hoje os 100% de aproveitamento fora de casa que ajudaram a garantir a classificação antecipada à próxima fase da Libertadores. O time a ainda pode assegurar a liderança geral da competição. O adversário será o Arsenal de Sarandí, no Estádio Julio Grondona, em Buenos Aires, às 19h30.
O atacante Rafael Moura entra no lugar do lesionado Fred, que não viajou para a Argentina. O jogador ficou no Rio para fazer reforço na musculatura da coxa direita. Com 15 gols em 29 partidas continentais, o He-Man confia nos bons números no jogo de hoje.
"Espero que possamos mostrar a nossa força novamente e vencer. Estamos bem no torneio, com uma ótima campanha e precisamos finalizar da melhor forma possível. Eu gosto muito dessas partidas e sempre me dei bem", disse o atacante da equipe tricolor.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo