Os brasileiros André Dias e Hernanes foram determinantes para que a Lazio vencesse o Verona, nesta terça-feira (10), por 3 a 2, e avançasse às quartas de final da Copa da Itália. O zagueiro e o meia balançaram a rede e ajudaram o time romano a evitar a eliminação ou a necessidade de mais 30 minutos de prorrogação contra um clube da Segunda Divisão italiana.
Na próxima fase, a Lazio vai pegar quem passar do confronto entre Milan e Novara, que jogam na próxima semana. Nesta quarta-feira (12), a Roma recebe a Fiorentina e a Udinese joga em casa contra outro time de Verona, o Chievo. Quinta (13) tem Napoli e Cesena, no Estádio San Paolo.
No último minuto do primeiro tempo, André Dias colocou a Lazio na frente com um gol de cabeça, aparecendo na segunda trave após cobrança de escanteio. No início da segunda etapa, Rocchi chutou de fora da área, a bola desviou na zaga e encobriu o goleiro.
O Verona foi atrás do empate. Berrettoni marcou primeiro, de cabeça. Depois, D'Alessandro recebeu passe nas costas da zaga, ganhou de André Dias na corrida e tocou na saída do goleiro.
Para evitar o vexame, no último minuto, Hernanes cobrou falta da entrada da área pela esquerda, no contrapé do goleiro, e marcou um golaço. A bola ainda bateu na trave esquerda antes de entrar.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião