• Carregando...
Identificado com o Paraná, Agenor diz ter ficado muito triste com a necessidade de voltar ao Brasiliense | Antônio Costa / Gazeta do Povo
Identificado com o Paraná, Agenor diz ter ficado muito triste com a necessidade de voltar ao Brasiliense| Foto: Antônio Costa / Gazeta do Povo

Era difícil, mas existia uma esperança do volante Agenor permanecer no Paraná Clube até o fim da Série B do Brasileirão. Contudo, a trajetória do jogador de 27 anos chegou ao fim na Vila Capanema e na segunda-feira ele se reapresenta ao Brasiliense, clube que detém os seus direitos federativos e econômicos. Todo o acerto para o jogador ficar no Tricolor estava apalavrado, até que no fim da manhã desta sexta-feira a direção do Jacaré mudou de ideia.

"Fizemos todo o acerto com o atleta, tínhamos firmado a proposta ao Brasiliense até o fim do ano, estava tudo certo. O que mudou é que o Luiz Estevão (presidente do time do Distrito Federal) nos ligou e pediu o retorno do Agenor. Ele estava escalado, agora não irá jogar. Não foi falta de esforço nosso, ficamos até surpreso porque estava tudo acertado", disse o vice-presidente de futebol do Paraná, Márcio Villela, à Gazeta do Povo.

O próprio Agenor já havia declarado, em entrevista exclusiva à Gazeta, que achava difícil permanecer na Vila Capanema. Nos últimos dias, os dirigentes paranistas fizeram um novo esforço, e a vontade do atleta em permanecer também parecia poder mudar o quadro. Porém, a decisão faz com que Agenor não possa despedir em campo, neste sábado, às 16h, contra o Vasco. O jogador, ainda na concentração, mostrou-se abalado.

"Estou muito chateado. Não sei como as coisas vão ficar agora, não me passaram nada. Vou para casa, descansar e ver o que vou fazer", disse Agenor, por telefone. O jogador pretende ir à Vila acompanhar o confronto contra os vascaínos, dando apoio aos companheiros e torcendo por uma vitória. Especula-se que o Figueirense, o Atlético-GO e agora o Goiás estejam interessados no volante, que pretende retornar em um futuro próximo ao Tricolor.

"Quando falo que o meu filho é paranista não estou brincando. Aprendi a gostar deste clube, espero um dia poder voltar. Deixo muitos amigos aqui e espero também estar deixando as portas abertas. Gostaria de poder ter ganhado um título, quem sabe ter levado o time mais longe na Copa do Brasil, mas mesmo longe estarei torcendo pelo acesso para a Série A. Espero poder acompanhar uma grande vitória dos meus companheiros contra o Vasco", concluiu.

O contrato de Agenor termina neste domingo e o técnico Zetti deve confirmar a presença do volante Luiz Henrique no meio campo na vaga do ex-camisa 5 tricolor.

*****

E você torcedor paranista, acha que o Paraná perde muito com a saída de Agenor? Comente!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]