A quarta-feira teve show dos brasileiros na Costa da Caparica, em Portugal, onde está sendo disputado o ISA Games, o Mundial para surfistas de até 18 anos. Com boas ondas, Alejo Muniz conseguiu a maior pontuação do dia, e passou às quartas-de-final. Marco Fernández e Monik Santos também lideraram em suas categorias e garantiram a classificação.
Vice-campeão mundial na sub-16 em 2006, Alejo Muniz se recuperou após cair para a repescagem da sub-18 e conseguiu mais de sete pontos logo na sua primeira caída. Em seguida, o brasileiro encaixou outra boa onda e garantiu o primeiro lugar da bateria com 15.93 pontos conquistados.
- A série foi boa, estava muito concentrado, já que perdi a chave principal e agora estou no tudo ou nada. Então, estou me concentrando ao máximo para que, pouco a pouco, caminhe até a final - afirma o brasileiro, em entrevista ao site oficial da competição.
No sub-16, foi a vez de Marco Fernández brilhar. O brazuca encontrou várias ondas boas pela esquerda e garantiu a melhor soma de sua divisão, 15.34 pontos.
Entre as mulheres, a melhor do dia foi a brasileira Monik Santos, que está na respescagem e conseguiu 12.93 ponstos.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião