Pedro Solberg/Harley e Franco/Pedro Cunha são o Brasil na etapa do Bahrein do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. As parcerias se deram bem nesta quinta-feira e avançaram às semifinais do evento. As duplas brasileiras favoritas, Ricardo/Emanuel e Márcio/Fábio Luiz, acabaram eliminadas.
Franco e Pedro Cunha, que não perderam um set sequer em seus quatro jogos, superaram os chineses Wu e Xu por um duplo 21/19 e, no segundo jogo do dia, derrotaram os holandeses Schuil e Nummerdor por 21/14 e 21/18.
- Nessas duas partidas, o que valeu foi a nossa consistência de jogo. Além disso, foi muito bom tirar um pouco do peso desse confronto contra os chineses - diz o carioca Pedro Cunha em comunicado da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).
Harley e Pedro Solberg, campeões da etapa da Xangai (China) e invictos há 12 jogos, bateram os alemães Reckermann e Urbatzka por 21/16 e 27/25 e, em seguida, Brink e Dieckmann, também da Alemanha, por um duplo 21/14.
As surpresas desta quinta-feira foram as eliminações de Ricardo/Emanuel e Márcio/Fábio Luiz, campeões e vice do Circuito Mundial de 2006, respectivamente.
Ricardo e Emanuel foram superados por Reckermann/Urbatzka, da Alemanha, por 2 a 1 (18/21, 25/23 e 13/15), e terminaram o evento em nono lugar. Márcio e Fábio Luiz caíram diante dos espanhóis Herrera e Mesa por 18/21 e 14/21. A parceria ficou com o 17º posto na etapa.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião