Líder da Série B do Brasileirão e um dos favoritos para subir para a Série A em 2020, o Bragantino não possui nenhum tipo de contrato de transmissão para a TV para a elite do campeonato nacional.
O clube de Bragança Paulista é um dos únicos que não tem vínculo com a Globo para pay-per-view, TV aberta e TV por assinatura. Nem mesmo com a Turner, para TV paga, o clube conversa.
A reportagem apurou que o clube pretende conversar sobre o assunto com as emissoras apenas se confirmar o acesso. Além do Bragantino, outras três equipes da Série B não têm nenhum tipo de contrato para exibição de seus jogos na Série A.
O Coritiba, outra equipe na briga pelo acesso, também não tem acerto com a Globo. Entretanto, o Coxa fechou vínculo com a Turner para a TV fechada, nos mesmos moldes do rival Athletico.
Além do Bragantino, o Cuiabá, Operário-PR e Botafogo-SP também estão sem qualquer tipo de contrato. Destes, apenas o Botafogo está brigando pelo acesso. O clube de Ribeirão Preto chegou a ser vice-líder no campeonato e atualmente está na quarta colocação.