Flavio Briatore, chefe de equipe da Renault, aposta no espanhol Fernando Alonso para vencer o campeonato de 2007. Segundo o dirigente, apesar do ótimo início do inglês Lewis Hamilton na Fórmula 1, o bicampeão conquistará o título desta temporada.
- Tenho 100% de certeza de que Fernando irá vencer. Ele sabe exatamente o que fazer. Precisa apenas focar o trabalho dentro do carro e não ouvir as vozes de fora que o atrapalham. Ele sabe que não está sozinho e tem uma família maravilhosa ao lado dele. Estamos torcendo por ele - diz Briatore, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".
O chefe da Renault, escuderia pela qual Alonso foi bicampeão mundial e defendeu até o final de 2006, comentou sobre as declarações do espanhol sobre o desconforto na McLaren. Mesmo querendo ajudar seu ex-piloto, Briatore disse que não vai dar conselhos a Ron Dennis, chefe da McLaren, para fazer com que ele se sinta melhor na equipe.
- Não vou ensinar Ron a fazer absolutamente nada. Só estou dizendo que nós criamos um relacionamento fantástico com o Fernando e a imprensa espanhola. Quando vamos à Espanha, nos sentimos em casa. Esse é o problema de Ron agora. Nós somos diferentes, mas não vou criticá-lo.
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião