Corinthians
Alex e mais dez
O técnico Tite preferiu despistar, mas praticamente confirmou ontem que o meia Alex será o substituto de Danilo, suspenso, e que sua dúvida é definir quem assume a vaga do volante Ralf, também suspenso, no clássico de domingo contra o Palmeiras. Além dos dois, o Corinthians ainda pode ficar sem outro titular: o atacante Emerson será julgado amanhã no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e corre risco de ficar fora da última rodada do Brasileirão. "A tendência é a entrada do Alex, desde que os treinamentos confirmem isso, mas confirmo [a escalação] na sexta", afirmou Tite. Para o lugar de Ralf, porém, há uma série de interrogações. "Tem Moradei, Bruno Octávio, Edenílson ou Alessandro, com Weldinho pelo lado. Não vou fechar essa possibilidade, deixa os treinamentos falarem", avisou o treinador. O atacante Adriano, alegando uma indisposição estomacal, faltou ao treino de ontem.
Vasco
"Vou ser campeão"
Apesar de o Vasco estar em desvantagem na disputa com o Corinthians, o presidente do clube, Roberto Dinamite, mostra confiança. "O torcedor está esperando o título, eu quero ser campeão e, se Deus quiser, vou ser campeão", afirmou. Como está em segundo lugar, com dois pontos a menos e desvantagem nos critérios de desempate, o Vasco precisa ganhar do Flamengo e torcer para o Corinthians perder do Palmeiras. "O título é importante para confirmar o trabalho que está sendo feito. Claro que dependemos de outro resultado, mas temos primeiro de fazer a nossa parte em um jogo dificílimo contra o Flamengo.
O Vasco tem condições de vencer. Quero ser campeão porque acho que essa é a forma de ter o trabalho reconhecido", disse. O Alvinegro volta a campo hoje, apenas sem Felipe, pela Sul-Americana. Precisa vencer a Universidad de Chile, em Santiago, para avançar à final.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura