Corinthians
Emerson vai a julgamento e corre risco de perder final
O atacante Emerson saberá hoje se estará na "decisão" do próximo domingo diante do Figueirense, em Florianópolis. O jogador será julgado novamente pelo pisão em Daniel, do Avaí, e corre o risco de perder até o clássico contra o Palmeiras, na última rodada. O julgamento será em Curitiba, durante a 21ª Conferência Nacional dos Advogados. O jogador não estará na capital paranaense. A torcida do clube paulista otimista com o título pretende uma "invasão" no Orlando Scarpelli.
Vasco
Éder Luís faz clube se poupar na Sul-Americana
Evitar más notícias é uma das razões para o técnico Cristóvão Borges poupar jogadores para o confronto de amanhã contra o Universidad de Chile, em São Januário, pela primeira semifinal da Copa Sul-Americana. O Vasco perdeu Éder Luís para este fim de temporada. O atacante fraturou o dedo do pé esquerdo, no sábado, e só deve voltar aos gramados em janeiro. Líder de assistências do elenco, Eder Luís vai ser operado no fim desta semana e deve ficar em recuperação entre 45 e 60 dias, segundo previsões do médico Clóvis Munhoz. Com a sua lesão, abre-se uma vaga ao lado de Elton no ataque, provavelmente a ser ocupada por Bernardo ou Leandro. No Brasileiro, os cruzmaltinos estão na vice-liderança, com 65 pontos, dois a menos que o líder Corinthians.
Fluminense
Zagueiro pede para rival dar a vida contra o Timão
Ainda na briga pelo título do Brasileiro, o Fluminense (3º colocado, com 62 pontos) irá torcer fervorosamente para que o Figueirense derrote o Corinthians (1º, com 67) no próximo domingo, em Florianópolis. O Tricolor precisa do resultado, somado a um triunfo sobre o Vasco (2º, com 65), também concorrente direto, para seguir na briga. No desembarque ontem no Rio, após golear o mesmo Figueira por 4 a 0, o zagueiro Leandro Euzébio disse que pediu a dois jogadores do time catarinense, Elias e Wellington Nem, para "darem a vida" contra o Timão. "Mas também precisamos fazer a nossa parte. Tudo é possível", disse.
Deixe sua opinião