Melhor brasileira no WCT da Gold Coast - quinta colocada -, Bruna Schmitz foi treinar na Nova Caledônia antes de voltar à Austrália para a segunda etapa do Circuito Mundial. A paranaense vai aproveitar as extensas ondas do protetorado francês junto com o namorado, o francês Jeremy Flores, também integrante da elite do surfe. Os pais de Jeremy moram lá.
Situada no Pacífico Sul, a Nova Caledônia tem uma barreira de corais de 1,6km que proporciona boas condições para o surfe.
"Esta é a minha terceira ida para lá. Como surfo de frente para a esquerda, é o lugar onde mais posso treinar tubos e manobras mais radicais", explicou Bruninha.
Ela vai ficar duas semanas por lá. Depois, seguirá para Margaret River, onde disputará uma etapa da divisão de acesso. O WCT de Bells Beach só começa no dia 8 de abril.
"Este ano tem um tempo de espera maior entre a Gold Coast e Bells Beach, pois nos anos anteriores era um seguido do outro, mas pelo menos assim dá para ir para Nova Caledônia, um lugar maravilhoso para relaxar e treinar."
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião