Rivais nos gramados, Atlético e Coritiba iniciaram nesta segunda-feira (11) uma "briga" nos bastidores do mercado da bola. O alvo da dupla Atletiba é o atacante Bruno Batata, vice-artilheiro do Campeonato Paranaense, com 11 gols marcados atuando pelo J.Malucelli. Quem confirmou essa disputa foi o presidente de honra do Jotinha, Joel Malucelli, em entrevista à Gazeta do Povo.
"O Bruno pode estar de saída, mas pra te falar a verdade, ainda não sei para onde. Atlético e Coritiba fizeram propostas oficiais pelo jogador e quem está resolvendo isso é o Juarez (Malucelli, presidente do clube). Novidades vão surgir ainda esta semana", garantiu.
O diretor de futebol Coxa, Homero Halila, prefere manter a discrição sobre o interesse e a proposta. "Nós adotamos a postura de apenas confirmar nomes de jogadores quando assinarmos o contrato. Por enquanto, preferimos não nos pronunciar sobre o assunto", comentou.
Já o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, confirmou o interesse. "Dos nomes que o Atlético está observando, é o mais próximo e com mais possibilidades de acerto", afirmou. De certo é que o jogador não deve ficar no J.Malucelli para a estreia do time na Série D do Campeonato Brasileiro.
Bruno Batata se empolga com propostas
O atacante afirmou à Gazeta que já tinha conhecimento da proposta do Coritiba, mas se mostrou surpreso com o interesse do Atlético. "Do Coxa eu já sabia, mas como estou de folga, não sabia que o Atlético também está interessado. Para mim seria uma honra atuar por qualquer uma das equipes, principalmente pela chance de disputar a Série A do Brasileirão".
A negociação com o Coritiba parece mais avançada, segundo o próprio jogador. "O Coritiba fez uma proposta ao J.Malucelli, que fez uma contraproposta e está esperando uma resposta".
O jogador foi revelado pelo alviverde e vê na possibilidade de voltar a atuar no Alto da Glória a chance de emplacar uma "volta por cima" na sua carreira. "Considero que seria a minha grande chance. Depois de bater cabeça na minha caminhada, voltarei a atuar por um time grande, independente de ser o Atlético ou o Coritiba".
Depois de sair do Coxa, Bruno Batata atuou por alguns clubes pequenos do interior, passou pelo J.Malucelli e disputou a Série B do ano passado pelo Vila Nova. "Fiquei rodando por vários clubes, bati cabeça no interior e disputei uma Série B. Tudo isso me ajudou a ter experiência e a ser um atacante melhor", disse, antes de concluir. "O negócio agora é não ficar ansioso com as negociações".
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião