A parceria entre J.Malucelli e Corinthians que deve criar o Corinthians Paranaense é vista com desconfiança por torcedores, mas como uma grande chance para os jogadores da equipe curitibana. Como o intercâmbio de atletas está previsto na parceria, a chance de vestir a equipe paulista empolga o atacante Bruno Batata, um dos destaques do Jotinha.
Para ele, seria um sonho jogar ao lado de Ronaldo, embora o caminho seja complicado e muito longo. "A parceria facilita as coisas para a gente. Somos mais vistos e fica mais fácil para chegar a um grande clube como o Corinthians. Imagina jogar ao lado do Ronaldo, que é um ídolo de todos os brasileiros", sonha o atacante, em entrevista à Gazeta do Povo Online.
Destaque do J.Malucelli no Paranaense do ano passado, Bruno atuou na Série B pelo Vila Nova. Empolgado pela volta ao futebol paranaense e pela parceria, ele reconhece as dificuldades que deve encontrar pelo caminho. "Eu penso que é muito difícil ter uma chance no Corinthians. A gente terá que fazer um campeonato muito bom para ter uma chance".
Sobre a preparação do time para o Paranaense 2009, Bruno elogia a equipe. "A gente esta empolgado. Estamos treinando muito e bem. Mantivemos a mesma base do ano passado e é um time jovem, porém experiente no futebol. Temos o Leandro, que jogou pelo Paraná, e também o Willian. Sabemos que será difícil, mas queremos ficar pelo menos entre os quatro melhores".
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião