O técnico Antônio Lopes promoveu uma mudança surpreendente no treino do Atlético desta sexta-feira (7) no CT do Caju. Bruno Costa entrou na lateral-esquerda em parte do treino. Ele disputa a vaga na equipe com Héracles para ver quem irá a campo contra o Avaí, domingo, na Ressacada.
Bruno Costa surgiu para o futebol como o zagueiro esquerdo do time atleticano vice-campeão da Copa São Paulo em 2009 e foi lançado na equipe profissional na mesma temporada. O trio de defesa naquela oportunidade era formado também por Manoel e Ronaldo Alves (hoje no Náutico).
Bruno Costa, porém, começou a carreira na base como lateral-esquerdo e teve algumas oportunidades no time principal também nesta posição.
Antônio Lopes ainda não confirmou com quem irá jogar em Florianópolis. "Vamos ver ainda. Eu optei pelo Paulinho e pelo Marcelo Oliveira em outras oportunidades porque precisava de trabalho de flanco. O Heracles é um jogador que sabe marcar e fazer movimentação interna para ser terceiro zagueiro. Acho que poderia jogar mais para frente como contra o Flamengo", afirmou Lopes.
Numa coletiva descontraída, o treinador disse que apelará para o subconsciente para escalar o time. "Vai depender do sonho que eu tiver se entra um ou outro", brincou.
O zagueiro Fabrício, que era dúvida, treinou normalmente e irá para o jogo. Sendo assim, o time do Atlético que enfrentará o Avaí deve ser o seguinte: Renan Rocha; Edilson, Manoel, Fabrício e Bruno Costa (Héracles); Deivid, Renan Foguinho, Cleber Santana e Paulo Baier; Marcinho e Nieto.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia
Deixe sua opinião