O curitibano Bruno Fontes fez suas piores regatas nesta sexta-feira (3), nos Jogos Olímpicos de Londres, pela classe Laser. O velejador conseguiu apenas um 24.º e um 21.º lugares e caiu para a 14.ª colocação geral, a duas regatas do fim. Apenas os dez melhores se classificam para a corrida final - a medal race.
O líder é o australiano Tom Slingsby, com 23 pontos perdidos. Logo atrás está o cipriota Pavlos Kontides, com 28 pontos descontados.
As nona e a décima regata acontecem neste sábado (3), a partir das 8h
Outras categorias
Com apenas 19 anos, o velejador Jorge Zarif se despediu da sua estreia em Olimpíadas com a 20.ª colocação, pela classe Finn. Zarif terminou em 19.º e em 21.º as duas regatas antes da final, e ficou de fora da zona de classificação.
Pela classe Laser Radial feminino, Adriana Kostiw fechou a oitava regata em 24º na tabela geral. Com 194 pontos acumulados, a brasileira se mantem distante da décima colocada, que fez até agora 110 pontos.
Nesta sexta-feira teve início a classe 470F feminino. As brasileiras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan fecharam o dia em sétimo, com 16 pontos perdidos. A classe é liderada pelas britânicas Hannah Mills e Saskia Clark, com apenas 7 pontos perdidos.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião