Depois de enfrentar uma cirurgia que demorou aproximadamente oito horas, o goleiro Bruno, do São Paulo, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz. No primeiro boletim médico divulgado nesta sexta-feira, pelos médicos que operaram o jogador, o seu quadro clínico é estável.
Bruno foi submetido a uma cirurgia para descompressão medular e fixação da coluna cervical. De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital São Luiz, o procedimento correu dentro do esperado na avaliação dos médicos. O goleiro ficará em oservação nas próximas 48 horas e um novo boletim médico será divulgado na segunda-feira. O atleta corre o risco de ficar paraplégico.
Durante a madrugada desta sexta-feira, Bruno voltava da casa do seu pai, na cidade de São Lorenço da Serra, interior de São Paulo, quando perdeu o controle do seu veículo, um Golf, e capotou na rodovia Régis Bittencourt. Na colisão, Weverson, quarto goleiro do elenco profissional do São Paulo, morreu no local. A jogadora de vôlei Natália Lane, do Osasco, que estava com ele, também perdeu a vida. As atletas de vôlei Paula Carbonari e Clarisse Benício, que também acompanhavam o grupo, não correm risco de morte.
Weverson foi enterrado na tarde desta sexta-feira, no cemitério Congonha. O elenco do São Paulo inteiro foi prestar a última homenagem ao jogador.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia