O volante Bruno Lança tem grandes chances de estrear pelo Santa Cruz já no próximo sábado, contra a Ponte Preta, no Arruda. Mesmo com apenas uma semana de clube, ele poderá substituir Júnior Maranhão, expulso no embate com o São Paulo, pois o reserva imediato, Neto, está contundido. Empolgado, Bruno espera iniciar sua trajetória no Tricolor com o apoio da torcida.
- Estou motivado para entrar em campo e fico mais empolgado ainda por ser em casa, com a torcida nos apoiando. Acompanhei o Santa no ano passado, no vice-campeonato da Série B do Brasileirão, e vi o poder do torcedor tricolor. Espero contar com a mesma força contra a Ponte Preta - afirmou Lança, convocando a massa coral.
Os treinos da semana servirão de teste para a confirmação do volante no time titular. O técnico Giba já espera contar com o recém-contratado para ajudar a equipe, pois fisicamente Lança está perfeito, resta corrigir a falta de entrosamento com os companheiros.
- Vamos fazer coletivos para entrosar Bruno com o meio-de-campo da equipe, principalmente com seu companheiro de posição, Fernando Miguel. Ele irá se adaptar logo ao esquema, pois é um jogador experiente, com passagem por grandes clubes - disse Giba, referindo-se as temporadas do jovem de 22 anos, por Atlético/PR e Juventude.
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
A “pedalada” que pode levar à queda de Lula. Leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião