O atacante Bruno Mineiro mais uma vez é dúvida na escalação do Atlético. O atacante levou uma pancada no tornozelo esquerdo na partida diante do Operário, na quarta-feira, na Arena. O jogador deixou o campo e deu lugar a Patrick ainda no primeiro tempo da partida. "Ainda não se sabe se ele terá condições de jogo, mas para o jogo com o Paranavaí, no sábado, ficou difícil", disse, por telefone, à Gazeta do Povo, o médico do Rubro-Negro, Edílson Thiele.
Nesta quinta-feira (8), Bruno Mineiro será submetido ao um exame de ressonância magnética para avaliar o grau da lesão. O Atlético enfrenta o Paranavaí, sábado (10), às 16 horas, na Arena.
A Gazeta do Povo acompanha a partida no sistema lance a lance.
Essa não é a primeira vez que o atacante é dúvida por causa de lesão no tornozelo esquerdo. No clássico com o Paraná, na semana passada, o atleta já havia sofrido uma entorse, que poderia afastá-lo do jogo da última quarta diante do Fantasma.
Contudo, três períodos diários de fisioterapia garantiram a presença dele na partida. De acordo com o médico do Atlético, o artilheiro do Campeonato Paranaense vem sofrendo com a forte, às vezes desleal dos adversários. Após a partida, o próprio atacante reclamou da entrada forte que João Renato. "Foi na maldade. Ele não teve intenção nenhuma de acertar a bola", disse Bruno Mineiro, ao sair do jogo lesionado.
Enquanto Bruno Mineiro é dúvida, o argentino Javier Toledo já sabe que terá condições de enfrentar o ACP. Julgado nesta quarta-feira (7), por uma cabeçada em um jogador do Iraty, ainda pela primeira fase, o atacante foi absolvido por unanimidade na Terceira Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná(TJD-PR).
Acordos com governo e oposição dão favoritismo a Alcolumbre e Motta nas eleições no Congresso
Rússia burla sanções ao petróleo com venda de diesel e Brasil se torna 2º maior cliente
As prioridades para os novos presidentes da Câmara e do Senado
A classe média que Marilena Chauí não odeia: visitamos a Casa Marx, em São Paulo
Deixe sua opinião