O meia-atacante Bruno Nazário desfalcará o Atlético-PR por causa de uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho. O clube não deu estimativa para o retorno do atleta, mas esse tipo de lesão costuma levar até seis meses para recuperação. Dessa maneira, o jogador só voltará aos gramados em 2019.
Na última partida do Furacão, na quarta-feira (5), derrota para o Palmeiras por 2 a 0, Nazário foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo, após dividida com Willian. O meia-atacante deixou o estádio de muletas e, após exames no clube, foi confirmada a necessidade de uma cirurgia, ainda sem data definida.
MATEMÁTICA Brasileirão: contas para título, Libertadores e rebaixamento
TABELA: Confira a classificação atualizada e os jogos do Brasileirão
O atleta se manifestou sobre a lesão no Instagram:
Bruno Nazário chegou ao Atlético no período da pausa para a Copa do Mundo e, desde então, disputou nove partidas, sendo duas como titular. O jogador vinha ganhando espaço no Furacão, principalmente após a contusão de Marcelo Cirino. Na última rodada, substituiu Raphael Veiga, que não jogou por questões contratuais e pelo terceiro cartão amarelo. Nazário tem contrato com o Furacão até dezembro de 2019.
MERCADO: Veja quem chegou e quem saiu do seu clube
Grupo de WhatsApp do Brasileirão 2018
O Brasileirão 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Campeonato Brasileiro. Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós no Brasileirão 2018!!! Seja bem-vindo ao nosso grupo!
*
Tabelas
**
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião