Desapontado com um erro que lhe fez se classificar apenas na 13ª colocação para o GP da Índia de F-1, Bruno Senna disse hoje em Greater Noida ainda ter esperanças de fazer uma boa corrida neste domingo, a partir das 7h30 (de Brasília).
"Foi uma pena porque dava para brigar por uma boa posição hoje, mas acabei cometendo um erro quando abri minha volta rápida e paguei o preço por isso", afirmou o piloto da Williams. "Foi um erro que custou minha entrada no Q3 e estou bem desapontado porque desta vez o carro estava bom e acho que temos um bom ritmo de corrida."
Segundo o piloto brasileiro, porém, o fato de o desgaste de pneus no Buddh International Circuito ser baixo pode dificultar sua vida durante a prova indiana, 17ª etapa do campeonato deste ano."Isso pode dificultar um pouco na hora de fazer ultrapassagens, mas será uma corrida longa e, como nosso carro esteve competitivo nas simulações de corrida, é um bom sinal.
Ainda acho que pode ser uma corrida boa", completou Bruno, que viu seu companheiro de Williams ficar com o nono posto no grid de largada. competitivo nas simulações de corrida, é um bom sinal. Ainda acho que pode ser uma corrida boa", completou Bruno, que viu seu companheiro de Williams ficar com o nono posto no grid de largada.
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Após críticas, Randolfe retira projeto para barrar avanço da direita no Senado em 2026
Novo decreto de armas de Lula terá poucas mudanças e frustra setor
Câmara vai votar “pacote” de projetos na área da segurança pública; saiba quais são
Deixe sua opinião