Bruno Senna, piloto da Fórmula 3 Inglesa, marca apenas o sétimo tempo nos últimos treinos livres para a etapa de Mondello Park, neste domingo. O inglês Mike Conway voltou a fazer a melhor volta, com 1m32s202, apenas um décimo pior que na quinta. Bruno marcou 1m33s139 e ficou distante do segundo tempo que tinha marcado na véspera.
"Andei muito tempo com pneus velhos pela manhã, exatamente quando a pista estava mais rápida. Quando coloquei o primeiro jogo de pneus novos, a temperatura do asfalto havia subido e os treinos foram interrompidos por três bandeiras vermelhas. No final, coloquei o segundo jogo, mas o pneu traseiro direito começou a perder pressão", afirma Bruno.
Apesar de satisfeito com o acerto do carro, Bruno sabe que Conway será novamente um adversário difícil. Nos dois dias, a vantagem do inglês sempre ficou na casa dos cinco décimos, uma diferença grande.
"O segredo está na chicane, onde ele está fazendo bem melhor que os demais. Comparei minhas voltas com a dele na telemetria e vi que usamos a mesma marcha e freamos no mesmo ponto. Então, deve ser algo que ele faz no meio da curva. Mas é normal que seja assim. O Conway andou de Fórmula Ford, de Fórmula Renault, já é o sexto ano que ele corre em Mondello. Mas vamos chegar lá", diz, confiante.
O grid da 7ª e 8ª etapas serão definidos no sábado. No domingo, a largada da primeira corrida está marcada para as 7h05m (horário de Brasília), e a segunda prova começará às 10h45, ambas com duração máxima de 30 minutos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião