Depois de se envolver em um acidente no início da segunda etapa do GP do Bahrein, Bruno Senna fez uma corrida de recuperação e terminou a prova em oitavo lugar. Com o resultado, o piloto encerrou o fim de semana de abertura da GP2 em quinto na classificação geral.
Bruno se chocou com Adrian Zaugg, seu companheiro de equipe, e Lucas di Grassi logo na primeira curva. Com o acidente, caiu para o último lugar da corrida. Apesar dos problemas, o piloto foi o melhor brasileiro do dia. Xandinho Negrão foi o 15º, enquanto Sérgio Jimenez, Antonio Pizonia e Lucas di Grassi não completaram a prova.
- O carro estava muito bom, com uma relação de marchas tão certinha que não permitia que me ultrapassassem nem mesmo quando pegavam meu vácuo. Pena que demorei um pouco até me entender com o carro depois do toque, porque no fim eu estava voando. Com algumas voltas a mais, ainda terminaria na zona de pontos - lamenta, através de sua assessoria de imprensa.
Bruno, que se destacou na véspera por ter tido a melhor estréia de um brasileiro na GP2, tanto no grid quando no final da corrida - terminou no quarto lugar - diz que ficou satisfeito com sua atuação.
- Para um começo, está ótimo. A gente sempre quer mais. Hoje, por exemplo, achava que tinha carro até para ganhar a corrida. Mas não tenho nada do que reclamar - afirma.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião