Terceiro colocado na Fórmula 3 Inglesa, Bruno Senna vai começar a testar na GP2 no dia 21, em Paul Ricard, na França. Mas o brasileiro já prevê a possível ida para a Fórmula 1.
- Quero chegar à Fórmula 1 bem-preparado, e cada corrida que fizer antes será importante para compensar a minha vida ainda curta no automobilismo. Mas nunca se sabe o que o futuro nos reserva. Se eu terminar o ano entre os três primeiros, é quase inevitável que apareça uma oportunidade na Fórmula 1, ainda que seja de piloto de testes - diz Bruno, em comunicado oficial.
O objetivo do brasileiro é mais modesto. Ele espera ficar entre os seis primeiros. Nesse caso, o piloto acredita que terá de permanecer na GP2 por mais um período.
- Se terminar entre os seis, terá sido um bom resultado, mas aí a probabilidade de permanecer na GP2 por mais um ano é praticamente certa. Quanto à Fórmula 1, é onde quero chegar. Não estaria abrindo mão de um monte de coisas e sacrificando minha vida pessoal se não fosse por ela.
Bruno correrá pela Arden International. A equipe é de propriedade do inglês Christian Horner.
- A equipe tem um potencial fantástico. Foi muito bem em 2005 com o Heiki Kovalainen, que lutou pelo título até o final, embora tenha caído no ano passado porque os pilotos tinham dificuldades para acertar o carro. Mas continua sendo uma das mais fortes da Fórmula GP2 - diz.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião