Bruno Senna, da Arden, vai sair em terceiro lugar na abertura da rodada dupla da etapa de Magny-Cours da Fórmula GP2. A corrida será disputada às 11h (de Brasília) deste sábado, com transmissão ao vivo do SporTV. É a melhor posição de largada na categoria do brasileiro, que só foi superado pelo líder do campeonato Timo Glock, o primeiro, e seu companheiro na iSport, Andreas Zuber. A segunda fila será completada por Lucas do Grassi, da ART, enquanto Xandinho Negrão, da Minardi Piquet Sports, sai em 15º.
- É a primeira vez que venho aqui. Estou contente pra caramba com esse resultado. Eu achava que poderia ir bem, porque Magny-Cours é uma pista rápida do jeito que gosto, mas não esperava tanto assim. Andei no limite o tempo todo e acho que não dava mesmo para fazer mais do que fiz diz, por meio de sua assessoria de imprensa.
Terceiro colocado no campeonato com 18 pontos, contra 37 de Timo Glock e 21 do italiano Luca Filippi, da Supernova, Bruno Senna pode assumir a vice-liderança. Filippi decepcionou e terminou em 16º. Mesmo assim, ele garante que não vai pensar apenas no campeonato.
- Quero somar o maior número de pontos possível. Depois dos recentes testes em Paul Ricard, melhoramos o carro na configuração de classificação. Nosso ritmo de corrida sempre foi bom, mas vamos ter de repensar um pouco o acerto neste traçado porque o consumo dos pneus traseiros está um pouco elevado. De qualquer forma, em condições normais, acho que vai dar para terminar bem e dar um calor nos malucos.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas