Bruno Senna, da Arden, vai sair em terceiro lugar na abertura da rodada dupla da etapa de Magny-Cours da Fórmula GP2. A corrida será disputada às 11h (de Brasília) deste sábado, com transmissão ao vivo do SporTV. É a melhor posição de largada na categoria do brasileiro, que só foi superado pelo líder do campeonato Timo Glock, o primeiro, e seu companheiro na iSport, Andreas Zuber. A segunda fila será completada por Lucas do Grassi, da ART, enquanto Xandinho Negrão, da Minardi Piquet Sports, sai em 15º.

CARREGANDO :)

- É a primeira vez que venho aqui. Estou contente pra caramba com esse resultado. Eu achava que poderia ir bem, porque Magny-Cours é uma pista rápida do jeito que gosto, mas não esperava tanto assim. Andei no limite o tempo todo e acho que não dava mesmo para fazer mais do que fiz – diz, por meio de sua assessoria de imprensa.

Terceiro colocado no campeonato com 18 pontos, contra 37 de Timo Glock e 21 do italiano Luca Filippi, da Supernova, Bruno Senna pode assumir a vice-liderança. Filippi decepcionou e terminou em 16º. Mesmo assim, ele garante que não vai pensar apenas no campeonato.

Publicidade

- Quero somar o maior número de pontos possível. Depois dos recentes testes em Paul Ricard, melhoramos o carro na configuração de classificação. Nosso ritmo de corrida sempre foi bom, mas vamos ter de repensar um pouco o acerto neste traçado porque o consumo dos pneus traseiros está um pouco elevado. De qualquer forma, em condições normais, acho que vai dar para terminar bem e dar um calor nos malucos.