Com o tempo de 2min16s640, Bruno Senna largará em 5º neste sábado, na primeira das duas corridas realizadas no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica. A pole position ficou com o alemão Maro Engel, que conquistou a posição pela primeira vez em sua carreira.
Correndo com o carro de 2005, Bruno acabou sendo um dos prejudicados por uma interrupção na sessão de treinos devido a uma batida de Mike Conway no muro de pneus. O brasileiro fazia sua volta mais rápida quando o acidente aconteceu.
- Saí com pouco combustível para apenas dar uma volta lançada, mas houve o acidente com o Conway e eu tive de retornar aos boxes, perdendo minha maior oportunidade lamenta.
Bruno não esconde que ficou decepcionado com seu rendimento, mas espera que nesta sexta-feira, quando serão tomados os tempos para a segunda corrida, consiga uma posição melhor no grid.
- Cometi alguns erros. Estou voltando a me adaptar ao circuito, onde não ando faz tempo. Meu carro está bom e acredito que amanhã posso conseguir um resultado bem melhor afirma o piloto, que ocupa a terceira posição no campeonato, com 108 pontos.
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
“Elites políticas europeias vão ‘abanar o rabo’ para Trump”, diz Putin
Deixe sua opinião