Bruno Senna, atual terceiro colocado na temporada da Fórmula 3 Inglesa, quer uma vaga na Fórmula GP2 em 2007. Sobrinho do tricampeão da Fórmula 1 Ayrton Senna, ele vai testar por três equipes durante o inverno europeu. Mas o piloto quer vaga em uma equipe de ponta. Ele pode repetir o duelo com Mike Conway, que também está buscando uma vaga na categoria.
"Na próxima temporada, quero correr na GP2. O único problema agora é decidir por qual equipe. Mas vou resolver isso após os testes que farei no inverno. Vou andar com a ART em Jerez de la Frontera, com a DPR em Paul Ricard e com a iSport. São as três melhores times da categoria, e farei um dia de testes em cada uma. Depois, decidirei por qual vou correr", afirma.
Senna negou, mais uma vez, que vá para a STR na Fórmula 1. Gerhard Berger, sócio da equipe, é conselheiro de sua carreira.
"Nada está decidido. Gerhard Berger, que é uma pessoa muito próxima da minha carreira, me apresentou para a Fórmula 1. Mas, mesmo tendo um bom relacionamento com várias pessoas, não tive acordos. Comecei minha carreira no ano passado e tenho pouca experiência para avançar para a categoria", completa o brasileiro.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião