Décimo colocado no GP da Índia de hoje e de volta à zona de pontuação depois de um jejum de três corridas, Bruno Senna deixou o Buddh International Circuit satisfeito com seu desempenho na 17ª etapa do Mundial de F-1.

CARREGANDO :)

"Estou contente com o ritmo que a gente tinha e meu carro estava bom para a corrida", afirmou o piloto da Williams, que lamentou o fato de ter feito uma classificação ruim - ele largou em 13º."Claro que eu estaria mais feliz se tivesse conseguido fazer ainda mais ultrapassagens, mas com os carros tão equilibrados como eles estavam hoje estava bem difícil. Agora espero que da próxima vez eu possa conquistar a posição de largada certa na classificação para chegar mais na frente na corrida."

De acordo com o piloto brasileiro, a ultrapassagem que fez sobre Nico Rosberg na 50ª das 60 voltas da prova indiana foi arriscada, mas como ele já tinha tentado superar o piloto da Mercedes antes, sem sucesso, ele antecipou a reação do alemão."Da primeira vez que eu tentei passar o Nico ele me espremeu, aí na vez seguinte, como eu já imaginava que ele ia fazer o mesmo, eu acabei dando uma espremida e não dei espaço. Foi bem legal", completou Bruno.

Publicidade