O brasileiro Bruno Soares, ao lado de Kevin Ullyett, do Zimbábue foi derrotado pela parceria formada pelo norte-americano Travis Parrott e pelo eslovaco Filip Polasek no torneio de duplas do Masters 1000 de Indian Wells, neste sábado.
A dupla do brasileiro foi eliminada na estreia da competição por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/6 (7/5), em 1 hora e 37 minutos de jogo. Soares e Ullyett não jogavam juntos desde a derrota nas oitavas-de-final do Aberto da Austrália, no fim de janeiro.
Desde então, o brasileiro, número 18 no ranking de duplas, formou parceria com o compatriota Thiago Alves, no Brasil Open, e com o norte-americano Eric Butorac, nos Torneios de Memphis e Delray Beach.
Também neste sábado, o escocês Andy Murray, número quatro do mundo, fez sua estreia no Masters com uma vitória sobre o espanhol Albert Montanes, por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/3. Na próxima rodada, o britânico vai enfrentar o vencedor do confronto entre o francês Paul-Henri Mathieu e o italiano Potito Starace.
Ainda pela rodada, o espanhol Tommy Robredo confirmou a boa fase neste início de temporada e derrotou o russo Igor Kunitsyn por 2 a 0 (6/1 e 6/4), em apenas 57 minutos de jogo. Outro russo em quadra, Igor Andreev bateu o letão Ernests Gulbis por duplo 6/4.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião