A Bulgária derrotou a Polônia por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/18 e 25/17, nesta sexta-feira (1º), em Ancona, na Itália. O resultado classificou os búlgaros para a terceira fase do Mundial Masculino de Vôlei e também garantiu a vaga do Brasil, que tinha vencido os poloneses no dia anterior.
Assim, Brasil e Bulgária se enfrentam neste sábado, a partir das 16 horas (horário de Brasília), também em Ancona, para definir quem termina a segunda fase na liderança do Grupo N. A Polônia, por sua vez, foi eliminada do Mundial ao perder seus dois jogos na chave, ambos por 3 sets a 0.
Repetindo a performance do Brasil no dia anterior, a Bulgária não teve dificuldades para vencer a Polônia nesta sexta-feira. Precisou de apenas 1 hora e 13 minutos de jogo para fechar em 3 sets a 0, com destaque especial para os 22 pontos marcados pelo búlgaro Vladimir Nikolov.
Em outro jogo disputado nesta sexta-feira no Mundial, a França ganhou do Japão por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/22 e 25/23, em Milão. Assim, os franceses ficaram perto da vaga no Grupo M, mas ainda dependem de uma vitória da Argentina sobre os japoneses na partida deste sábado.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião