O Chicago Bulls precisava vencer fora de casa e, em mais uma noite inspirada de Derrick Rose, com 27 pontos, não teve problema para cumprir a missão. Nem a revelação de uma briga entre o técnico Vinny Del Negro e o dirigente John Paxson desconcentrou o time. Na noite desta quarta-feira, derrotou o Charlotte Bobcats por 98 a 89 e levou a oitava e última vaga para os playoffs na Conferência Leste da NBA. O time da casa já estava garantido em sétimo.
Quem também estava na luta pela última vaga no Leste era o Toronto Raptors. A equipe recebeu o New York Knicks e venceu por 131 a 113, mas precisava contar com o tropeço do time de Chicago.
Joakim Noah, pivô do Chicago e da briga entre Del Negro e Paxson, também se destacou. Ele, que perdeu dez jogos na temporada por conta de uma lesão, fez um duplo-duplo nesta quarta: marcou 21 pontos e pegou 13 rebotes. Também deu quatro assistências. Uma delas, no terceiro quarto, foi para Kirk Hinrich, que acertou a cesta da linha de três e fez a diferença subir para 18 pontos (61 a 43), a maior do confronto.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião