O inglês Jenson Button, da Honda, não irá mais guiar um carro de Fórmula 1 em 2006. Após sofrer em meados de novembro fissuras em duas costelas em decorrência de um acidente de kart, Button foi novamente submetido a exames nesta segunda-feira, e sua presença nos testes coletivos de Jerez de La Frontera acabou vetada.
O piloto, no entanto, estará nos boxes da equipe acompanhando todos os trabalhos durante os três dias, que vão desta quarta a sexta-feira em Jerez.
"Button está se recuperando muito bem e as fissuras estão praticamente curadas, mas para poupá-lo fisicamente e assegurar que o quadro continuará evoluindo rapidamente, optamos por não colocá-lo para guiar em Jerez", disse uma porta-voz da Honda ao site inglês "Autosport.com".
Quem fará sua estréia em um carro de F-1 pela Honda é o americano Marco Andretti. Calouro da IRL em 2006, ele ganhou a chance após impressionar os japoneses nos EUA. Marco é filho de Michael Andretti, que teve uma desastrosa passagem pela F-1 em 1993, quando foi companheiro de Ayrton Senna na McLaren por 13 corridas.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião