Às vésperas do clássico entre Real Madrid e Barcelona, amanhã, no Santiago Bernabéu, parece que todos se renderam ao talento de Lionel Messi. Ontem, até mesmo o principal astro do Real, o português Cristiano Ronaldo, elogiou o argentino do Barcelona. "Messi estará entre os grandes do futebol agora e sempre", afirmou Cristiano Ronaldo. Mas, de acordo com o português do Real, o astro "não joga sozinho e consegue se destacar porque tem grandes companheiros ao lado".
O clássico será decisivo para o Campeonato Espanhol. Real Madrid e Barcelona estão empatados em número de pontos na primeira colocação 77. Assim, o vencedor ficará com grandes chances de levar o título.
Enquanto Cristiano Ronaldo está pronto, diminuem as chances de Kaká jogar. Ontem, o brasileiro voltou a treinar em separado. Sem jogar desde o dia 10 de março, por causa de lesão na coxa esquerda, ele esperava voltar ao time justamente amanhã. Mas ainda não conseguiu treinar normalmente nesta semana, o que praticamente inviabiliza sua participação.
Auditoria no Fies e Prouni expõe inadimplência de 51% e saldo devedor de R$ 109 bilhões
Pacheco deixou engatilhado novo Código Civil um dia antes de fechar mandato
“Guerra” entre Mais Médicos e Médicos pelo Brasil prejudica quase 4 mil profissionais de áreas vulneráveis
Davi Alcolumbre e Hugo Motta vão enterrar o PL da Anistia?
Deixe sua opinião