O paraguaio Salvador Cabañas chegou na tarde deste domingo de bom humor para seguir sua recuperação na Argentina. O atacante, que foi baleado na cabeça no final de janeiro, deixou a Cidade do México para seguir seu tratamento em uma clínica próxima à capital Buenos Aires, na cidade de Escobar.
Segundo a clínica argentina, o jogador está animado para continuar se recuperando do incidente. "Cabañas está acompanhado de sua família e o seu humor é ótimo para começar esta etapa de seu tratamento", disse em comunicado a instituição. "Já foram realizadas as avaliações necessárias para determinar o programa de reabilitação que se ajuste às suas necessidades", completou a clínica.
Na chegada à Argentina, Maria Alonso Mena, mulher de Cabañas, também falou sobre o estado do jogador do América do México. "Ele viajou muito bem e está contente por vir fazer a recuperação aqui, e todos nós confiamos que ele seguirá em frente", afirmou a companheira do atacante.
Em sua recuperação, Cabañas já mostrou grande evolução e até deu uma entrevista para um canal de televisão mexicano, na qual reforçou que acredita no seu retorno aos gramados, mesmo que ainda não tenha uma previsão de volta. O paraguaio, que não teve a bala removida de sua cabeça, ainda tem limitações físicas e segue com a memória recente afetada.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião