O piloto da Stock Car Brasil, Cacá Bueno, está em Curitiba para acompanhar a prova de abertura da temporada do Campeonato Mundial de Carros de Turismo (WTCC), neste domingo (7). Apesar de ainda estar de férias das pistas, o carioca não consegue ficar longe da velocidade. E a visita, além da diversão, pode também representar uma tendência para 2011.
Se os calendários não coincidirem, é possível que Cacá volte à Curitiba nesta mesma época do ano que vem, porém, a trabalho. O piloto descartou abandonar a Stock Car, mas não negou que poderia conciliar sua participação nas duas categorias.
"Trocar não, mas quem sabe fazer a Stock e o WTCC. O Farfus faz um excelente trabalho, mas acho que precisamos de mais nomes brasileiros. De repente, pessoas que competem há muito tempo no automobilismo nacional, mais conhecidos do público. Tudo para somar a esse trabalho que o Farfus vem fazendo. Se os calendários permitirem, a possibilidade de que eu esteja presente no WTCC no ano que vem é bastante grande", disse Bueno, com exclusividade à Gazeta do Povo.
Por enquanto, a intenção dele é apenas descansar. Mesmo assim, as visitas a eventos de velocidade também servem como uma espécie de preparação para a temporada.
"Faz parte do trabalho, tem que estar atualizado, ver o que está acontecendo. É meio que uma preparação para a temporada. Vai ter corrida em Curitiba no dia 11 de abril e a gente analisa um pouco de tudo, vendo como está a pista. Mas curtindo o fim de semana também", afirmou o piloto, que também estará curtindo como espectador a etapa de São Paulo da Fórmula Indy, no próximo domingo (14).
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião