A prova de Santa Cruz do Sul (RS), que pela primeira vez entrou no calendário da Stock Car V8, era considerada uma grande incógnita para todos os pilotos, mas no final, foi o líder e favorito Cacá Bueno quem venceu. O piloto completou as 33 voltas do circuito gaúcho na frente de Giuliano Lossaco e Ricardo Maurício. O melhor paranaense foi Thiago Marques (quinto).
Com a vitória, Cacá soma 146 pontos, 55 de vantagem sobre o atual campeão, Lossaco. O líder está muito perto do título: precisa de 46 pontos em 100 que serão disputados até o fim do campeonato para conquistar o campeonato sem depender dos resultados dos concorrentes. A próxima etapa será dia 16 de outubro em Tarumã.
Na Stock Car Light, Lico Kaesemodel foi o paranaense mais bem classificado. Após uma série de maus resultados, o piloto foi o terceiro colocado na pista que gaúcha, que estréia neste ano na categoria. O vencedor foi Renato Jader David, seguido por Paulo Salustiano, que assumiu a liderança do campeonato, com 102 pontos.
O paranaense Júlio Campos, que chegou ao Rio Grande do Sul em primeiro lugar, rodou na primeira curva e abandonou a prova. Ele segue com 98 pontos. A Light também volta a correr no dia 16 de outubro, em Tarumã.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais