Cacá Bueno começou bem ontem a primeira das quatro etapas dos playoffs da Stock Car. Ele faturou a pole position em Santa Cruz do Sul (RS), ao registrar o tempo de 1min21s405 na fase final do treino de classificação. Começará a defender a posição na largada marcada para as 11h30 de hoje.
"Começamos com o pé direito. É uma pista que eu gosto muito, sempre tive bom resultados aqui e a equipe teve um mérito gigantesco nisso. A pole não dá pontos, mas um ânimo extra para equipe. Sou um eterno otimista e sempre quero brigar pelo campeonato", comemorou Cacá, que se classificou para os playoffs em quarto lugar e por isso entra na disputa com 11 pontos a menos do que o líder Thiago Camilo.
Para garantir o primeiro lugar no grid, Cacá superou uma disputa acirrada com Valdeno Brito, que terminou a sessão em segundo lugar, com 1min21s451, e Marcos Gomes, que ficou na terceira colocação, com 1min21s496. Eles foram seguidos por Allam Khodair, Ricardo Maurício, Max Wilson, Daniel Serra, Ricardo Sperafico, Thiago Camilo e Duda Pamplona, que completam as dez primeiras colocações do grid.
Brito, Pamplona e Sperafico não estão entre os dez pilotos que se classificaram para continuar lutando pelo título. Desse grupo, três vão largar em posições intermediárias. Popó Bueno ficou em 12ª, Átila Abreu em 15º e Luciano Burti em 18º.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião