Foto do leitor| Foto: Giles Balbinotti

Enquanto o pangaré Finazzi é contratado para ser o 9 do Corinthians, nosso grande presidente nos faz agonizar na Segundona. O "culpado " Cuca vai bem na Copa do Brasil e é finalista do Carioca. Nosso burro com sorte quebra a cabeça para formar um time para a Segundona: 16 dispensas na semana e iminente saída do nosso zagueiro, artilheiro e único craque do time. Já é ruim estar na Segunda, mas muito pior é constatar que há vários times bem melhores que o nosso e só quatro sobem. Tomara que não tenhamos de torcer para não cair, aí seria realmente o fundo do poço.

CARREGANDO :)

José Duarte

Faltou a dispensa do GG

Publicidade

Faltou sim, o Giovani Gionédis! Será que ninguém ainda percebeu que seja por incompetência ou por mera falta de sorte. Desde que ele é presidente de nosso querido Coritiba, o clube somente afundou? Ele não consegue desenvolver um plano a médio e longo prazo para o time, com uma proposta de sustentabilidade e desenvolvimento de jogadores,acreditando nas categorias de base. Ao invés disso, contrata uma serie de jogadores de "última hora".

Daniel Zacharow Milleo

Estamos com o Vermelhinho

Sou atleticano e torço pelo ACP. Parabenizo esses maravilhosos jogadores, pois eles têm caráter, humildade e profissionalismo, ao contrário do Paraná Clube, que parece perdido e subestima demais o time adversário! Valeu, ACP! Estamos com o Vermelhinho do Paranavaí!

Célio Borba

Publicidade

O Paraná chuta a bola

Pelo que vi até agora, não dá para o Paraná que vai mais longe na Libertadores. O time não joga bola, chuta bola. Não tem atacante nem meio-de-campo e a defesa só dá chutão para frente no melhor estilo "beque de fazenda". Isso quando não sai jogando, faz lambança e arma contra-ataque. Dinélson só joga para ele mesmo e não para a equipe. Chega a irritar o seu individualismo. Sou paranista, mas não sou cego. Se formos com este time para o Brasileiro, com certeza vamos fazer companhia ao Coxa em 2008 na Segundona.

Rubens A. Santos

Coxa refém de torcedores

O Coritiba deve manter a base do seu elenco e não pode tomar atitudes precipitadas. Alguns jogadores como Geraldo, Eanes, Carlão, etc são fracos. Mas jogadores como Juliano, que atuou pouco, e Ozéia, que eu acho um bom zagueiro,não deveriam ser dispensados. A diretoria ficou refém de alguns torcedores e agora toma posições erradas que trazem prejuízo ao clube.

Publicidade

Cícero Malucelli