Não sei de quem é a culpa, qual diretoria errou, mas todas as vezes que tem clássico no futebol paranaense temos que conviver com isso. Tratam os torcedores como se fossem bichos. Quem também se acha o dono da verdade é a Polícia Militar, que pensa que todos os torcedores são marginais. E tudo isso foi por causa de uma faixa que a torcida Fúria Independente estava colocando. Dizem aí que existe um tal de Estatuto do Torcedor, mas até hoje não vi funcionar. Não sei se tem como reclamar, se tem numero de telefone, e-mail que a gente possa reclamar. Quem souber, por favor publique pois até hoje eu não fiquei sabendo.
Maurício Leonardo Zen
Ave, Mário!
Vida longa a Mário Celso Petraglia (foto). Aquilo que poderia parecer apenas ser mais uma grande jogada de marketing talvez venha a se caracterizar na maior ousadia da história do futebol mundial: a contratação de um técnico do país-sede da Copa do Mundo para treinar um time do país que é favorito disparado a vencê-la.
Ernesto Zanetti Neto
Transmissão
As tevês locais não conseguiram, apesar de todos os esforços, sensibilizar a Federação Paranaense e os clubes. Agora só é permitido filmar dois minutos de cada jogo, atrás do gol. São com medidas como esta que vamos acabar levar os torcedores do estado do Paraná a torcerem por clubes de outros estados.Gilmar Tadeu Strasbach
Mesquinharia
Dirigentes, deixem de mesquinharia e acertem com uma rede de televisão para a transmissão dos jogos. Além de não permitir a transmissão, somente permitir a gravação de três minutos é um exagero.
Gílson Brun
Por amor
Durante entrevista a uma rádio de Curitiba, o presidente do Coritiba, Giovani Gionédis declarou que havia muitos projetos para fazer do Coxa uma potência. Ele citou a construção de um grande CT, de um hotel para as categorias de base e aproveitar jovens valores fazendo parcerias. Agora que o Coxa caiu para a Segunda Divisão, só se fala em grande "amor" da torcida alviverde. Amor por amor, até a torcida do glorioso Capão Raso tem! Se continuar assim, o Coxa vai jogar na Suburbana e o amor continua...
Juares Odilo Santos
Leão feroz
Sou apaixonado pelo grande Leão da Estradinha. Fico indignado com a falta de interesse com o nosso Rio Branco. Só teve matéria porque ganhamos do Atlético. Enquanto isso, vocês sempre escrevem do Malutrom, desculpa J. Malucelli. Clube com muita raiz. Não dou dez anos para esse supermercado deixar de existir.
Anderson Luiz da Rocha Leal
*****
As correspondências devem ser encaminhadas com identificação, endereço e profissão do remetente para a Coluna Arquibancada Gazeta do Povo, Praça Carlos Gomes, 4, CEP 80010-140 Curitiba, PR. Fax (041) 3321-5472.
E-mail arquibancada@gazetadopovo.com.br.
Em razão de espaço ou compreensão, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal se reserva o direito de publicar ou não as colaborações.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião