(Reuters) - A campeã Juventus empatou por 1 x 1 em casa contra o Cagliari, ameaçado pelo rebaixamento, neste sábado, e agora foca as atenções na partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, semana que vem.
Com o quarto título consecutivo do Campeonato Italiano já assegurado após a vitória por 1 x 0 da semana passada sobre o Sampdoria, a Juve parecia caminhar tranquila para uma vitóriade rotina quando o chute de Paul Pogba abriu o placar, pouco antes do intervalo.
Mas Luca Rossettini empatou a cinco minutos do final para manter o Cagliari vivo na luta contra o rebaixamento.
A três jogos do final, o Cagliari está em 18° lugar no torneio com 20 equipes, com 28 pontos, cinco atrás da Atalanta, que enfrenta o Palermo no domingo.
A Juve venceu o Real Madrid por 2 x 1, e o técnico Massimiliano Allegri naturalmente descansou 10 jogadores. Apenas o meia Claudio Marchisio foi mantido na equipe em relação à terça-feira.
Pogba, de volta após se recuperar de uma lesão muscular sofrida em março, foi incrível ao longo da partida e foi recompensado quando seu chute bateu em Rossettini e enganou o goleiro Zeljko Brkic.
Rossettini respondeu e levou um ponto para o seu time ao completar o rebote de sua própria cabeçada, que havia acertado a trave.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião