Se o término do contrato com o atacante Muñoz representar o fim da sua curta passagem pelo Coritiba, um novo reforço para o setor ofensivo já está com condições de vestir a camisa alviverde. De acordo com o Boletim Informativo Diário desta segunda (02), o meia-atacante Caio já pode reestrear pelo Coritiba após uma passagem de relativo sucesso pelo futebol do oriente médio.
Caio já treina no CT da Graciosa há pelo menos um mês e na parte física o jogador está pronto para atender a um chamado do técnico René Simões, que deve acontecer já para o jogo do próximo sábado. "Tô trabalhando e agora já chegou a condição para que eu possa jogar. Tô trabalhando forte para estar a disposição do professor", disse Caio.
Sem ter encontrado o parceiro ideal para o centro-avante Gustavo, Simões ganha mais uma opção para compor o setor ofensivo, mas o "futebol" de Caio oferece ainda mais para o treinador. Suas melhores passagens no futebol paranaense aconteceram em 2003, com a camisa do Paraná, e em 2005 já vestindo a camisa do Coritiba. Nas duas oportunidades o jogador atuava como meia-atacante, vindo de trás, para apoiar os dois atacantes de ofício.
Como o time anda carente de jogadores criativos no setor de meio campo, Caio pode cair como uma luva nos planos de Simões. O jogador só pensa em jogar a ajudar o time a voltar à elite do futebol nacional. "Estou a disposição e agora é esperar, treinar forte e esperar a ordem do professor. Acho que podemos chegar ao final do campeonato para estar entre os quatro primeiros".
Quanto ao jogador Muñoz, ele deve realmente ser liberado pela diretoria Coxa. Mesmo depois de chegar com status de estrela, o jogador sofreu sucessivas lesões e seu alto salário o qual seu pagamento é dividido entre Coritiba e Palmeiras devem significar o rompimento do seu vínculo com o alviverde.
Mancha liberado
O volante Rodrigo Mancha recebeu o "ok" do Departamento Médico e retomou os trabalhos com o grupo, ficando à disposição do treinador já para a próxima partida. Como Carece vem jogando muito bem no setor de marcação, Mancha terá que batalhar por uma vaga no time titular.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano
Deixe sua opinião