Diferentemente do goleiro Marcos, que pediu que as dimensões do Palestra Itália sejam aumentadas, o técnico Caio Júnior tem outro diagnóstico para o mau desempenho da equipe no estádio. Nesta quarta-feira, o time perdeu por 2 a 1 em casa e completou a quinta partida sem ganhar como mandante.
- O campo já foi aumentado. Um dos fatores que existem para esse mau desempenho aqui é um pouco do peso, do medo de perder em casa. Se analisarmos, fizemos nosso melhores jogos fora. Isso tem que ser trabalhado e isso demora. Sinto que existe uma grande ajuda do torcedor e com o tempo as coisas vão melhorar - afirma o treinador.
Para Caio Júnior, o Verdão poderia ter conseguido melhor sorte na partida, principalmente após o gol de empate. Mas o segundo gol do Norusca, um minuto após o de Edmundo, minou a reação palmeirense.
O treinador palmeirense aproveitou para elogiar o chileno Valdivia, mesmo tendo perdido pelo menos duas boas oportunidades de marcar dentro da área noroestina.
- Ele melhorou muito. Contra o São Caetano ele chutou cinco bolas e contra o Corinthians três além de criar boas chances. Ele chama o jogo, sofreu o pênalti, tenho que elogiá-lo. Em semana cheia vamos treiná-lo, fazer com que ele mentalize mais o gol, chute para tirar a bola do goleiro.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião