O Paraná Clube, comandando pelo técnico Caio Júnior, está pronto para a batalha do próximo domingo contra o Internacional, às 16h, no estádio Durival de Brito. Após algumas indefinições durante a semana, o time foi definido no treinamento realizado na tarde desta sexta-feira na Vila Capanema.
O meia Batista desfalca o time titular e abre espaço para o jogador Gerson. Com a confiança do treinador, o jogador reforça o setor criativo do Tricolor. "O Gerson nunca teve uma seqüência muito boa de jogos, já que sempre atuou em dois ou três jogos. Agora ele está trabalhando muito bem nos treinamentos, é um grande jogador, um articulador. No Paranaense do ano que vem eu tenho certeza que vai ser o campeonato dele", disse Caio.
Na zaga a opção foi manter apenas dois zagueiros. "O Edmílson sempre fez bom jogos. Tive que optar hora por ele, hora pelo Neguete ou Emerson. Mas agora nesse sistema eu estou confiante num bom desempenho do setor. O adversário é forte, mas temos os jogadores com as características ideais para conseguir a vitória", explicou.
Pela lateral esquerda o jogador Eltinho se recuperou de uma lesão e está confirmado no time titular. Para este sábado, o time fará apenas um recreativo. "Depois do recreativo vamos preparar uma palestra muito boa para o dia do jogo", concluiu Caio Júnior.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião