O esquema armado por Caio Júnior deu resultado no Mineirão. A palestra motivacional no início da semana, após dois resultados negativos, também fez diferença na atitude dos jogadores paranistas. O treinador lamentou o empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro, mas ressaltou que o Paraná voltou a mostrar a sua melhor arma.
"Voltamos a atuar na nossa característica, de usar muito bem o contra-ataque. Lamento por não termos conseguido a vitória, mas deixamos o time de volta na área da Libertadores", afirmou Caio Júnior.
Para o técnico, a partida no Mineirão foi emocionante, um grande jogo. "Tivemos três chances de gol no primeiro tempo e suportamos a pressão do Cruzeiro. No segundo tempo fomos brilhantes. Destaco o Alex e o Eltinho, dois garotos formados na base do Paraná. Isso é mérito da diretoria", explicou.
O esquema utilizado no início da partida, com três zagueiros e três volantes, foi explicado como uma estratégia para o jogo. "Eu tenho que ter opção no banco de reservas", esclareceu Caio, que enalteceu muito a participação de Sandro na partida.
"Acredito muito no Sandro. É um jogador que tem iniciativa, dribla, chuta. Peço para a torcida aplaudir o Sandro, pois ele é um grande jogador. Precisamos do apoio da torcida, vamos enfrentar um Palmeiras em crise e vai ser um jogo difícil", definiu.
Veja também:
Paraná deixa a vitória escapar
Confira os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Saiba como ficou a classificação do Brasileirão
Confira os outros resultados da rodada
Ações de Moraes ganham proporção global: veja a linha do tempo dos embates
Reação do Itamaraty ao cerco contra Moraes escala tensão com EUA
Citando ordens de Moraes, Câmara dos EUA exige relatórios das big techs sobre censura
Censura e violência política fazem Brasil despencar 6 posições em ranking de democracia
Deixe sua opinião