• Carregando...

O esquema armado por Caio Júnior deu resultado no Mineirão. A palestra motivacional no início da semana, após dois resultados negativos, também fez diferença na atitude dos jogadores paranistas. O treinador lamentou o empate por 2 a 2 contra o Cruzeiro, mas ressaltou que o Paraná voltou a mostrar a sua melhor arma.

"Voltamos a atuar na nossa característica, de usar muito bem o contra-ataque. Lamento por não termos conseguido a vitória, mas deixamos o time de volta na área da Libertadores", afirmou Caio Júnior.

Para o técnico, a partida no Mineirão foi emocionante, um grande jogo. "Tivemos três chances de gol no primeiro tempo e suportamos a pressão do Cruzeiro. No segundo tempo fomos brilhantes. Destaco o Alex e o Eltinho, dois garotos formados na base do Paraná. Isso é mérito da diretoria", explicou.

O esquema utilizado no início da partida, com três zagueiros e três volantes, foi explicado como uma estratégia para o jogo. "Eu tenho que ter opção no banco de reservas", esclareceu Caio, que enalteceu muito a participação de Sandro na partida.

"Acredito muito no Sandro. É um jogador que tem iniciativa, dribla, chuta. Peço para a torcida aplaudir o Sandro, pois ele é um grande jogador. Precisamos do apoio da torcida, vamos enfrentar um Palmeiras em crise e vai ser um jogo difícil", definiu.

Veja também:

Paraná deixa a vitória escapar

Confira os detalhes da partida no lance a lance da GPol

Saiba como ficou a classificação do Brasileirão

Confira os outros resultados da rodada

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]