Na primeira temporada no Catar, Caio Junior conquistou um título no comando do Al Gharafa. O time do ex-técnico do Paraná Clube, Goiás, Palmeiras e Flamengo levantou a taça da Star Cup, uma competição inédita no país.A conquista veio com goleada de 5 a 0 diante do Al Ahli, do técnico brasileiro Ziza.
O atacante brasileiro Araújo marcou três gols e o atacante iraquiano YounisMahmoud marcou os outros dois. "Estou muito feliz com esse título. Me dá tranquilidade para continuar trabalhando da forma que me propus, lançandojogadores jovens que era um objetivo do clube", disse Caio Junior via assessoria de imprensa. Outro brasileiro que faz parte do time é Juninho Pernambucano.
Agora as atenções do treinador de voltam para a Liga do Qatar em que o clube está na vice-liderança e na preparação para a Champions Asiática. "São mais dois objetivos a alcançar, o titulo da Liga e ir além da primeira fase da Ásia, que seria um feito inédito para o time", explicou o treinador. O time volta a campo no dia 10 de janeiro pela Liga diante do Khor.
PGR denuncia Bolsonaro no STF por suposto plano de golpe
Impopularidade de Lula piora tensão entre poderes e eleva custo da governabilidade
Apostas em impeachment de Lula já ou vitória nas urnas em 2026 dividem direita
Tarcísio empata com Lula em eventual 2º turno à presidência em 2026; governador nega candidatura
Deixe sua opinião