O técnico Caio Júnior destacou a determinação e a raça que o Paraná apresentou diante do Cruzeiro, na vitória por 1 a 0. O treinador também lamentou as péssimas condições do gramado do Pinheirão, mas afirmou que o Paraná foi muito competitivo soube superar as dificuldades.
"Foi um jogo equilibrado, no primeiro tempo ninguém se expôs muito. O gramado atrapalhou um pouco e a partida não andava", explicou Caio Júnior. O treinador destacou a marcação dos jogadores paranistas. "Conseguimos anular o Wagner, o Gil, o Alecssandro e o Martinez. No geral, a nossa equipe foi muito competitiva", afirmou.
O treinador ainda disse que nem sempre as vitórias vêm jogando bonito e que, dependendo da partida, a marcação fala mais alto. Contra o Cruzeiro, segundo Caio Júnior, aconteceu essa situação. O técnico aproveitou a coletiva de imprensa e desabafou contra a imprensa nacional.
"A preocupação da mídia nacional é até onde o Paraná vai chegar, não acreditam no nosso futebol e isso é uma falta de respeito com o trabalho que está sendo feito no clube. A diretoria está fazendo um grande esforço para voltarmos à Vila Capanema e estamos conseguindo as vitórias", explicou Caio.
O treinador do Cruzeiro, Paulo César Gusmão, lamentou a derrota. "Essa é uma competição muito equilibrada e não é sempre que vamos vencer. Conseguimos criar chances, mas não caprichamos no arremate", definiu PC Gusmão.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia