A derrota do Paraná, por 3 a 1 para o Atlético, foi a quinta consecutiva. Quatro pelo Brasileirão e uma pela Sul-Americana. A queda de rendimento do Tricolor, que terminou o primeiro turno do Brasileiro lutando pela liderança, incomoda os torcedores paranistas.
Para o técnico Caio Júnior a derrota para o Atlético foi atípica. Pois é uma competição diferente e os jogadores do Tricolor sentiram o gol de empate do adversário.
"A expulsão do Beto pesou muito no emocional da equipe e isso criou muitas dificuldades. Além disso, falhamos duas vezes na defesa", lamentou o treinador.
O lance da penalidade máxima desperdiçada pelo capitão Émerson também ganhou destaque na explicação de Caio Júnior. "A perda do pênalti também foi decisiva. Teríamos mais 15 minutos para procurar o empate. As coisas não estão fáceis, nada está dando certo. Mas agora é ter calma e trabalhar. Futebol é só resultado e precisamos voltar a vencer", resumiu Caio Júnior.
No domingo o Paraná volta a campo. Enfrenta o Fluminense, no Pinheirão, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira terá que tirar uma diferença de dois gols na Arena para continuar na Sul-Americana.
Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Vadão afirma que o Atlético não ganhou nada ainda
Veja algumas imagens da vitória do Atlético
Reforma tributária eleva imposto de profissionais liberais
Dino dá menos de um dia para Câmara “responder objetivamente” sobre emendas
Sem Rodeios: José Dirceu ganha aval do Supremo Tribunal Federal para salvar governo Lula. Assista
Além do Google, AGU aumenta pressão sobre redes sociais para blindar governo
Deixe sua opinião