• Carregando...

A derrota do Paraná, por 3 a 1 para o Atlético, foi a quinta consecutiva. Quatro pelo Brasileirão e uma pela Sul-Americana. A queda de rendimento do Tricolor, que terminou o primeiro turno do Brasileiro lutando pela liderança, incomoda os torcedores paranistas.

Para o técnico Caio Júnior a derrota para o Atlético foi atípica. Pois é uma competição diferente e os jogadores do Tricolor sentiram o gol de empate do adversário.

"A expulsão do Beto pesou muito no emocional da equipe e isso criou muitas dificuldades. Além disso, falhamos duas vezes na defesa", lamentou o treinador.

O lance da penalidade máxima desperdiçada pelo capitão Émerson também ganhou destaque na explicação de Caio Júnior. "A perda do pênalti também foi decisiva. Teríamos mais 15 minutos para procurar o empate. As coisas não estão fáceis, nada está dando certo. Mas agora é ter calma e trabalhar. Futebol é só resultado e precisamos voltar a vencer", resumiu Caio Júnior.

No domingo o Paraná volta a campo. Enfrenta o Fluminense, no Pinheirão, pelo Campeonato Brasileiro. Na próxima quarta-feira terá que tirar uma diferença de dois gols na Arena para continuar na Sul-Americana.

Veja os detalhes da partida no lance a lance da GPol

Vadão afirma que o Atlético não ganhou nada ainda

Atlético atropela o Paraná

Veja algumas imagens da vitória do Atlético

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]