O técnico Caio Júnior do Paraná Clube foi o grande vencedor deste domingo. Depois de uma polêmica mudança no time ainda nos vestiários, o comandante Tricolor viu o seu time aplicar uma "sonora" goleada no Grêmio e chegar à sua primeira vitória no Brasileirão.
"Foi um jogo fantástico em se tratando de resultados. Gostaria de dedicar esta vitória à direção, aos jogadores que cumpriram todas as táticas e, como não poderia deixar de ser, à minha esposa Adriana e aos meus dois filhos, que sempre estarão me esperando em casa", disse Caio Júnior.
Sobre a mudança no time momentos antes do jogo, Caio explicou. "Não treinei assim durante a semana e lógico que o treino é fundamental. Mas tenho que ter coerência e mesmo não treinando eu sei das características do Cristiano. Como o Maicossuel foi confirmado no banco, apostei nessa mudança".
Caio falou também sobre a evolução do time. "Nós tivemos dificuldades porque não conseguimos ter os 11 titulares inteiros, já que perdi jogadores em todos os jogos. Mas todos os méritos são da diretoria que contratou estes jogadores e eles, que estão jogando bem. Além da vitória, pude ver que posso confiar no time".
Satisfeito, o treinador vai curtir a vitória. "Agora vou curtir a vitória. Ainda não sei como o Maicossuel vai estar e só amanhã (segunda) vou começar a pensar no próximo jogo. Tinha um treinador que dizia que quando ganhamos temos que comemorar. Porque quando perdemos é complicado", conclui.
Confira algumas imagens da goleada Tricolor
Veja os outros resultados da rodada
Confira como ficou a classificação do Brasileirão
Edinho e Batista fazem a análise da goleada do Paraná
Impasse sobre apoio a Lula provoca racha na bancada evangélica
Símbolo da autonomia do BC, Campos Neto se despede com expectativa de aceleração nos juros
Eleição de novo líder divide a bancada evangélica; ouça o podcast
Eleição para juízes na Bolívia deve manter Justiça nas mãos da esquerda, avalia especialista
Deixe sua opinião