O técnico Caio Júnior gostou muito da atitude dos atletas do Paraná, que não desanimaram com o placar adverso de 2 a 1 para o Palmeiras. De acordo com o treinador, isso foi fundamental para o Paraná chegar à vitória de 4 a 2. Sobre o esquema tático utilizado, Caio Júnior foi direto.
"Eu tinha dúvidas na escalação até o meio dia de hoje (domingo)", explicou Caio, falando sobre a formação com três zagueiros. "Futebol é resultado, você tem que alterar conforme o resultado", afirmou se referindo a entrada de Batista ainda no primeiro tempo, quando o Palmeiras vencia por 1 a 0.
Para o treinador, a partida foi muito equilibrada e após o gol do time paulista era preciso tomar uma atitude. "A entrada de Batista alterou a dinâmica da partida. Conseguimos marcar no fim do primeiro tempo", ressaltou. O segundo gol do Palmeiras foi contestado por Caio Júnior.
De acordo com o técnico, se o lance de pênalti fosse a favor do Paraná, poderia não ser marcado. Mesmo assim, o segundo tempo do Tricolor foi classificado como brilhante pelo treinador.
"Tivemos uma grande reação e poderíamos ter feito mais gols. Agora teremos uma partida decisiva contra o Vasco, espero que o árbitro não sinta pressão em São Januário", definiu.
Veja também:
Paraná goleia e Libertadores fica mais próxima
Confira os detalhes da partida no lance a lance da GPol
Veja algumas imagens da goleada
Saiba como ficou a classificação do Brasileirão
Confira os outros resultados da rodada
Deixe sua opinião