O técnico Caio Júnior não negou a frustração pelo atacante Alex Mineiro ter preferido ficar no Atlético Paranaense. O jogador era a opção número 1 para o comando do ataque, mas recebeu uma nova oferta do time paranaense e na terça-feira decidiu permanecer em Curitiba até o final da temporada.
- Só tenho a lamentar, pois fiquei aguardando e na expectativa de contar com ele. Foi uma frustração nesse momento e uma pena, pois eu estava realmente na expectativa - disse Caio Júnior.
Ele não pode contar com dois dos seus centroavantes, que estão com problemas de ligamento: Osmar, que só volta em 2008, e Alemão, que retorna em outubro. As opções são Alex Afonso, Florentín e Cristiano, além de Edmundo, que tem jogado mais recuado.
- Precisamos buscar outro nome agora - disse Caio Júnior.
O gerente de futebol, Toninho Cecílio, voltou a afirmar que a falha na negociação de Alex Mineiro é algo normal no futebol e que o clube vai continuar atrás de um atacante, apesar de Alex Afonso estar treinando bem. O jogador pode ter uma oportunidade contra o Botafogo, neste sábado.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e apoiadores reagem a relatório da PF que indiciou 37. Assista ao Entrelinhas
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
Otan diz que uso de míssil experimental russo não vai dissuadir apoio à Ucrânia