Os gols desperdiçados contra o Fortaleza renderam o banco de reservas para o atacante Zumbi. No entanto, o técnico Caio Júnior também mexerá em outros setores do Paraná para a partida contra o Figueirense, nesta quarta-feira às 19h30, no Pinheirão.
Com os retornos de Batista e Felipe Alves, o meio de campo e as laterais também passarão por mudanças. No ataque, Maicossuel jogará ao lado de Cristiano e Gerson entra no meio campo para armar as jogadas. Ângelo e Edinho também deixam a equipe, por cansaço muscular.
Na direita volta Goiano, que foi campeão Paranaense na posição. Batista jogará na ala-esquerda, no lugar de Edinho. Na Adap o jogador atuou várias partidas nesse setor. A dúvida de Caio Júnior está no setor de marcação, no meio de campo.
Como jogou bem contra o Fortaleza, Serginho ganhou a preferência do treinador. Porém, Felipe Alves retorna de suspensão e disputa a posição de volante. A definição do Paraná deve acontecer nesta terça-feira, quando o treinador realiza o último coletivo.
Caio Júnior já comemora os retornos de alguns titulares. "Começou a clarear um pouco, tenho mais opções para montar a equipe. Mesmo com os problemas estamos fazendo boas apresentações, só falta a vitória", definiu o técnico.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia