Apesar da derrota por 4 a 0, o técnico Caio Júnior acredita que o Paraná esteve bem taticamente na tarde deste sábado. O comandante paranista achou que a boa fase do ataque do Atlético foi determinante para que o Rubro-Negro conseguisse a vitória.
"Temos que fazer uma leitura do jogo. Acho que a definição muito clara é que qualidade dos atacantes do Atlético fez a diferença. Quando erramos em alguns passes, eles se aproveitaram e fizeram gols espetaculares. O mérito é todo dos atacantes. Mas o jogo foi equilibrado e se o placar fosse 4 a 3 seria normal".
Uma análise dos números do jogo deve confirmar as convicções de Caio Junior. "Quero ver o tanto de chances que perdemos. Taticamente a equipe esteve bem. Até os 29 minutos, por exemplo, o Pierre anulou o Ferreira. O segundo tempo foi apenas um reflexo dos 2 a 0 da primeira etapa. O problema é que aqui dentro não é fácil para qualquer time".
A ineficiência do seu ataque foi lembrada pelo treinador paranista. "Desequilibramos quando tomamos o gol. O adversário cresceu emocionalmente. Fomos tentando, tentando, mas não tivemos competência nas finalizações. O Atlético ganhou nos detalhes. O meu trabalho na parte tática funcionou, mas hoje não era nosso dia", concluiu.
tadlink href="609492">Furacão goleia o Paraná em novo show de Denis Marques
Confira a ficha técnica e os lances de Atlético x Paraná
Não Perca! Um show de imagens da goleada atleticana
Veja como ficaram os times na classificação
Acompanhe os outros resultados da rodada do Brasileirão
Vadão elogia crescimento da equipe, mas critica desatenção no final
Alan Bahia e Erandir elogiam conjunto do Furacão
Peter sente vergonha e Zé Domingos desdenha goleada
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião